White Horse estampa estúdio da KondZilla para apresentar nova garrafa

Local recebe a nova identidade do whisky e uma tecnologia estreante de áudio, a Dolby Atmos, ainda recém chegada na América Latina; Ação foi desenvolvida pela AlmapBBDO e comunica primeira collab entre as duas marcas

Pela primeira vez, um estúdio fonográfico da KondZilla será envelopado por uma marca. O objetivo da iniciativa, criada pela AlmapBBDO, é divulgar a nova embalagem do whisky White Horse e destacar a collab inédita da marca com a produtora dos principais  artistas de funk e rap no país. Além disso, a novidade inclui a chegada da tecnologia de áudio Dolby Atmos, ainda recém chegada na América Latina.

Dando seguimento a collab e divulgação da nova garrafa ao lado dos embaixadores da marca MC Taya e Alex BNH, o Cavalo Branco, como é conhecido no Brasil, criou essa ação pensando em estar lado a lado com o mercado de produção audiovisual e musical no país, que a cada ano vem se provando mais qualificado e referência global. Outro ponto é que a marca teve essa iniciativa por serem dois territórios que querem muito adentrar: música e moda.

“Sentimos muito orgulho de contribuir com o futuro do movimento da música urbana no Brasil; a collab entre Kondzilla e White Horse é um reflexo de como cada vez mais queremos nos aproximar e servir de plataforma para promover criatividade e impulsionar artistas que fazem e querem fazer cultura no país.” Lillymel Abiraad, Brand Manager White Horse – DIAGEO Brasil.

De acordo com Alana Leguth, Co-Fundadora KondZilla e Fundadora Hervolution, esse estúdio é um dos únicos voltados para música urbana com essa tecnologia na América Latina, sendo o primeiro de São Paulo; e isso une dois conceitos em alta: lifestyle e tecnologia. “Para os produtores ter um estúdio com a tecnologia Dolby Atmos abre um leque de possibilidades de criação em arranjos e efeitos sonoros, tornando possível adicionar ainda mais elementos e distribuí-los de forma homogênea, deixando a produção mais harmônica e realista, inclusive somando na experiência dos nossos videoclipes. Trazer a White Horse para esse mesmo estúdio comunica diretamente o lifestyle dos nossos artistas e produtores proporcionando um ambiente divertido e ampliando a percepção da collab que resulta em muitos conteúdos incríveis”, finaliza Alana.

A collab está programada para ocorrer de agosto a novembro, revelando oficialmente as alterações na garrafa que apresenta um design mais fácil para ser transportada.

Confira como ficou: https://www.instagram.com/p/CwGlo9JJ870/

Festival RME 2023 traz o tema “Reinventando o Futuro” e confirma primeiras palestrantes

O maior evento para mulheres empreendedoras terá palestras e painéis com Nathalia Arcuri, Natalia Beauty, Camila Farani, Ju Ferraz, Isabela Matte, entre outras, e receberá caravanas de vários lugares do Brasil

O Festival RME 2023, anteriormente conhecido como Fórum RME, anuncia sua 12ª edição sob o tema “Reinventando o Futuro”, e terá como objetivo a reflexão sobre inovações para fortalecer o empreendedorismo feminino no Brasil. Também se reinventando o festival dará as boas-vindas não só às mulheres empreendedoras e empresárias, mas ao público que está sedento por informações sobre desafios femininos, na vida pessoal e no mundo corporativo.

Dessa forma, o evento que acontecerá nos dias 6 e 7 de outubro, no Pavilhão 8 da Expo São Paulo, terá palestras e painéis com pessoas de renome no segmento, como Nathalia Arcuri, Natalia Beauty, Camila Farani, Ju Ferraz, Isabela Matte, Fayda Belo, Lela Brandão, Margarida Arcebispo, entre outros.

O Festival RME 2023 espera receber cinco mil pessoas, inclusive de caravanas de vários locais do Brasil, e para isso terá quatro palcos com atividades simultâneas com a participação de influentes nomes do empreendedorismo feminino e do setor social.

Feira de Negócios

Uma área destinada para empreendedoras exporem e venderem os seus produtos e serviços aos participantes do evento. Serão 30 estandes com exposição de logo, divididos entre pagas e gratuitas para projetos sociais ligados a RME e IRME. As inscrições para seleção estão abertas.

 

Serviço

Festival RME 2023

Data: 6 e 7 de outubro;

Local: Pavilhão 8 da Expo São Paulo;

Acesso: Estação Jabaquara do metrô, linha azul + Vans gratuitas até o local;

Ingressos: R$180 reias no primeiro lote – https://www.sympla.com.br/evento/festival-rme-reinventando-o-presente/1926583

Feira de Negócios inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe4OPgC1zNb1lJ8xwweCZodOcmh3-4W1I5g3cnLB20docNxfg/viewform

Site: https://festivalrme.net.br/

 

 

Sobre a Rede Mulher Empreendedora

Primeira e maior rede de apoio a empreendedoras do Brasil, a Rede Mulher Empreendedora – RME existe desde 2010 e já impactou mais de 10 milhões de pessoas. Criada pela empreendedora social, Ana Fontes, tem como objetivo apoiar as mulheres na busca por autonomia econômica e geração de renda, por meio de capacitações, conteúdo qualificado, conexões, mentorias, acesso ao mercado através de marketplace, programas de aceleração e acesso a capital.

A RME promove eventos anuais como a Mansão das Empreendedoras e o Festival RME; eventos mensais como Café com Empreendedoras e Mentorias; também conta com um programa de aceleração, o RME Acelera, cursos intensivos para quem quer empreender, trilhas de conhecimento online e o programa RME Conecta, que faz a ponte entre negócios de mulheres com grandes empresas para negociação e fornecimento B2B. Em 2017, Ana Fontes resolveu ampliar seus objetivos e criou o Instituto Rede Mulher Empreendedora, focado na capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade.