Brownie do Luiz: Paraná é o primeiro estado do Sul a receber o bolinho mais famoso do Rio de Janeiro
O Brownie do Luiz, marca carioca especializada em brownies artesanais, está expandindo sua presença para o Sul do Brasil através da parceria com a rede varejista Angeloni. A partir da primeira semana de novembro, os consumidores de Curitiba, Maringá e Londrina, no Paraná, poderão adquirir os produtos da marca nas lojas da rede. A […]
O Brownie do Luiz, marca carioca especializada em brownies artesanais, está expandindo sua presença para o Sul do Brasil através da parceria com a rede varejista Angeloni. A partir da primeira semana de novembro, os consumidores de Curitiba, Maringá e Londrina, no Paraná, poderão adquirir os produtos da marca nas lojas da rede.
A Angeloni, uma das maiores redes de varejo da região sul do Brasil, com mais de 50 lojas distribuídas entre Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, é a facilitadora dessa expansão. Segundo Luiz Quinderé, fundador da marca de brownies, essa colaboração é parte da estratégia de crescimento da marca. “Estamos muito felizes por levar o Brownie do Luiz ao Sul do Brasil e temos confiança de que nossos bolinhos serão bem recebidos pelos novos clientes paranaenses”, comenta Luiz.
O Brownie do Luiz é confeccionado com ingredientes cuidadosamente selecionados e uma receita exclusiva, resultando em um brownie macio e com um sabor de chocolate intensificado. A marca oferece uma variedade de sabores, como tradicional, chocolate branco, doce de leite e limão.
Os brownies do Brownie do Luiz estarão disponíveis nas lojas da Angeloni em Curitiba, Maringá e Londrina a partir de 3 de novembro. Os preços começam em R$ 7,99 e podem variar de acordo com o tamanho e sabor do produto.
Sobre o Brownie do Luiz
Em 2005, Luiz Quinderé (aos 15 anos) começou a fazer brownies para vender na escola, com a ajuda de Vânia, na época empregada da família e hoje sócia da marca. Juntos, faziam de 24 a 48 unidades que eram vendidas rapidamente. Após 16 anos, o Brownie do Luiz é uma empresa consolidada, com cinco sócios (incluindo Luiz e Vânia), que possui um portfólio de produtos diversos a partir da receita original. De embalagens personalizadas por artistas parceiros, passando por collabs com empresas sinérgicas, produtos sazonais como Ovos de Páscoa, até os recém-chegados Brownie Blondie (brownie com massa de chocolate brando) e Cookie de Brownie.
Mais informações para imprensa:
Casé Comunica
Redes Sociais: @casecomunica
Mariana Marques – mariana@casecomunica.com.br
Nadja Pontes – nadja@casecomunica.com.br
Fabiana Oliva – fabiana@casecomunica.com.br