Brownie do Luiz lança Iceburger do Luiz com foco em food service
Com forte posicionamento para o segmento de hamburguerias, novidade estará disponível em toda a rede de distribuição da marca, incluindo lojas próprias e varejo
Focado em trazer sempre novidades criativas e expandir sua linha de produtos a marca carioca Brownie do Luiz se uniu à paulista Iceburguer para lançar os famosos sanduiches de sorvete em uma edição especial.
A novidade consiste em uma farta camada de soverte de baunilha coberto por uma calda de chocolate e, envolvendo tudo isso, dois pedaços do tradicional Brownie do Luiz de chocolate fazendo às vezes do “pão” para esse inesquecível sanduiche.
Segundo Luiz Quinderé, o Luiz do brownie, a ideia veio em algumas trocas com a marca Iceburger, que já atua com algumas opções de ice cream sandwich e tem outras receitas com base de cookie. “O Iceburger do Luiz já chega diferentão, pois mantivemos o formato quadrado do brownie. Entendemos que há uma conexão muito bacana com hamburguerias, por exemplo, mas também teremos venda pelos nossos canais próprios e nos varejistas em que já distribuímos nosso portfólio”, explica Luiz.
Iceburger do Luiz
A partir de R$ 18 (115g – unidade)
Informações: www.browniedoluiz.com.br
Sobre o Brownie do Luiz
Em 2005, Luiz Quinderé (aos 15 anos) começou a fazer brownies para vender na escola, com a ajuda de Vânia, na época empregada da família e hoje sócia da marca. Juntos, faziam de 24 a 48 unidades que eram vendidas rapidamente. Após 16 anos, o Brownie do Luiz é uma empresa consolidada, com cinco sócios (incluindo Luiz e Vânia), que possui um portfólio de produtos diversos a partir da receita original. De embalagens personalizadas por artistas parceiros, passando por collabs com empresas sinérgicas, produtos sazonais como Ovos de Páscoa, até os recém chegados Brownie Zero Açúcar e Cookie de Brownie.
Mais informações para imprensa:
Casé Comunica
www.casecomunica.com.br
Redes Sociais: @casecomunica
mariana@casecomunica.com.br
fabiana@casecomunica.com.br