Fórum Rede Mulher Empreendedora 2022 acontecerá em setembro
O 11º Fórum Rede Mulher Empreendedora 2022 (RME) vai acontecer no formato híbrido entre os dias 28 e 30 de setembro. Idealizado e realizado pela RME, o evento acontecerá de forma presencial no Club Homs, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo. E, de maneira online, pelo Youtube da RME.
11º Edição do evento acontecerá em formato híbrido e nomes como Alana Leguth, Bruna Bandeira, Fernanda Ribeiro, Maria Rita Spina Bueno e Sonia Hess já estão confirmados
O 11º Fórum Rede Mulher Empreendedora 2022 (RME) vai acontecer no formato híbrido entre os dias 28 e 30 de setembro. Idealizado e realizado pela RME, o evento acontecerá de forma presencial no Club Homs, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo. E, de maneira online, pelo Youtube da RME.
Sob a curadoria da empreendedora social e fundadora da RME e do Instituto RME, Ana Fontes, o encontro tem a expectativa de receber presencialmente cerca de cinco mil pessoas e mais de 150 mil participantes através da transmissão online.
O palco principal da edição 2022 do Fórum RME reunirá um time de mulheres consagradas dentro do universo do empreendedorismo feminino, da inovação e da inclusão. Entre elas podemos destacar nomes de prestígio como: Bruna Bandeira, da Imagine e Desenhe; Sonia Hess, da Dudalina; Alana Leguth, co-fundadora da KondZilla e idealizadora do HERvolution; Fernanda Ribeiro, co-fundadora Conta Black, Cintia Ferreira, fundadora da EVE NFT, Junia Nogueira de Sá, Delegada W20 e Conselheira RME, e Maria Rita Spina Bueno, diretora-executiva da Anjos do Brasil.
Com três dias de evento e uma programação que vai gerar mais de 25 horas de conteúdo, o Fórum RME 2022 conversará com empreendedoras do Brasil inteiro – mulheres responsáveis pela renda de suas casas, que começaram a realizar seus sonhos e tantas outras que buscam se conectar e querem empreender. Dessa forma, a RME volta com as salas de mentoria com especialistas em diversos assuntos, oficinas para empreendedoras e espaços dos patrocinadores que estarão abertos para interação contínua com o público.
O 11º Fórum Rede Mulher Empreendedora 2022 conta com patrocínio do Google, Mercedes-Benz Vans, Amazon, Santander, Itaú Mulher Empreendedora, Sebrae, Uber e PepsiCo. Além dos parceiros Mol Editora, Superela, Anjos do Brasil, Aliança Empreendedora, CMEC (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura) e Elo 7.
Ingresso Social
O Fórum RME é gratuito, com ingressos presenciais e online. O evento também oferece ingresso social que terá o valor doado ao Instituto RME e será revertido em capacitação de até 30 mulheres por ingresso comprado. Os ingressos presenciais e sociais terão valores que vão de R$70 a R$210.
Com mais de 100 horas de conteúdo e 50 mil mentorias realizadas, o Fórum RME é consolidado como o maior evento de empreendedorismo feminino do Brasil. O encontro acontece anualmente e já contou com a participação de mais de 100 mil mulheres.
Serviço 11° Fórum RME
Inscrição: https://forumrme.net.br/
Ingresso social: https://www.sympla.com.br/evento-online/11-forum-rme/1442506
Local: Club Homs, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo.
Dias: 28, 29 e 30 de setembro.
Sobre a Rede Mulher Empreendedora
A RME – Rede Mulher Empreendedora, primeira e maior plataforma de apoio às mulheres empreendedoras ou que querem empreender, criada em 2010 pela empreendedora social Ana Fontes, hoje conta com 1 milhão de participantes conectadas e já impactou a vida de mais de 9 milhões de mulheres. Com o propósito de apoiar as mulheres na busca por autonomia econômica e geração de renda, por meio de capacitações, conteúdo qualificado, conexões, mentorias, acesso a mercado, através de marketplace, programas de aceleração e acesso a capital.
Em 2017, fundamos o Instituto RME, braço social da RME para apoiar mulheres em vulnerabilidade social. Desde então, dezenas de projetos foram executados com resultados positivos.
Ao longo deste tempo, gerou mais de R$ 33 milhões em renda para as mulheres impactadas direta e indiretamente. E em 2021 as capacitações e cursos foram muito bem adaptados para plataformas online, acumulando 2 milhões de visualizações em diversos canais.