Dramas com reviravoltas, plot-twists e uma audiência conectada do início ao fim. Essa é a receita do TeleKwai, projeto exclusivo de mininovelas do Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, que tem conquistado a internet. Apostando no poder de conexões genuínas, a plataforma acaba de anunciar sua parceria com a produtora audiovisual e fonográfica KondZilla para o desenvolvimento de roteiros e oportunidades que combinam entretenimento e branded content para marcas.

O trabalho de estreia dessa parceria é no formato de um TeleKwai, programa de mininovelas exclusivo do Kwai, para uma empresa de mobilidade urbana. A mininovela, dividida em três capítulos, tem como fio condutor o conceito “A Cidade no Seu Ritmo”. Idealizada pela agência Wieden+Kennedy SP, a campanha apresenta o drama fictício de Arthur, um jovem que precisa vencer o tempo e o trânsito da cidade para ter o encontro perfeito com sua crush. Como personagem principal, o criador Príncipe Arthur empresta seu bom humor e irreverência para a produção.

“É muito gratificante para a KondZilla ser convidada para essa parceria entre Kwai e Wieden+Kennedy SP. O formato TeleKwai, com suas novelas originais em formato vertical e episódios curtos, tem sido um sucesso, e foi um prazer participar do processo de criação e produção. Nossa expertise abrange tanto formatos curtos e publicidade quanto longos formatos de ficção, e combinar esses dois estilos para criar algo tão autêntico como o TeleKwai foi uma experiência divertida e gratificante”, afirma Tico Fernandes, Diretor de Criação e Sócio na KondZilla.

Além dos três episódios do TeleKwai, a campanha é composta por vídeos teasers e outros conteúdos, que estão disponíveis no perfil do criador Príncipe Arthur no Kwai.

 

Crescimento do TeleKwai

O programa TeleKwai chegou ao Brasil trazendo uma forma exclusiva de entretenimento para quem consome e produz conteúdo para o celular. As mininovelas e minisséries de até dois minutos na vertical tiveram um papel primordial no crescimento do Kwai no país, representando aproximadamente 20% do investimento total da plataforma nos criadores e demonstrando o compromisso da empresa em fomentar e promover o desenvolvimento desse projeto.

 

“O Kwai se posiciona como uma marca que conversa com a diversidade cultural brasileira e busca oferecer conteúdos cada vez mais com essa representatividade. A parceria com a KondZilla, responsável por revolucionar a indústria do audiovisual ao retratar sua realidade, reforça esse compromisso ao possibilitar a aproximação entre marcas interessadas no formato exclusivo de mininovelas do TeleKwai e os jovens da geração Z”, exalta Claudine Bayma, diretora geral do Kwai Brasil.