Zygon e Analytics 2050 firmam parceria internacioal para apoiar organizações em gestão de dados nas Américas
A Zygon, adtech especializada em marketing digital com soluções em data science, mídia programática e performance, anuncia parceria com a Analytics 2050, empresa norte-americana de Data Analytics com atuação global e que está no mercado desde 2006.
Siri Hibbler, fundadora e CEO da Analytics 2050, foi a anfitriã de Lucas Reis durante sua colocação no YLAI em Chicago (EUA). Ambos atuam para que empresas possam tirar o máximo de uma gestão orientada por dados
A Zygon, adtech especializada em marketing digital com soluções em data science, mídia programática e performance, anuncia parceria com a Analytics 2050, empresa norte-americana de Data Analytics com atuação global e que está no mercado desde 2006.
“O objetivo desta parceria é apoiar organizações dos setores privado, público e sem fins lucrativos a obter o máximo de uma gestão orientada por dados, oferecendo diferentes soluções baseadas em tecnologia, mídia e consultoria estratégica no mercado americano”, explica Lucas Reis, CEO da Zygon.
A fundadora e CEO da Analytics 2050, Siri Hibbler foi a anfitriã de Lucas Reis durante sua colocação no YLAI em Chicago, época em que CEO da Zygon trabalhou por um mês junto ao Cook County Black Chamber of Commerce (Câmara Negra de Comércio do condado de Cook, em português). O fato da CEO ter sido sua líder nesse período facilitou a aproximação profissional entre ambos.
Segundo Siri Hibbler é de extrema importância que as empresas sejam orientadas por dados. “Tornar-se uma organização orientada por dados pode ajudar as empresas a resolver problemas, testar produtos e prever os resultados de seus planos estratégicos. Se as empresas não estão analisando seus dados, possivelmente estão perdendo oportunidades de bilhões de dólares em seus respectivos setores”, afirma a CEO da Analytics 2050.
Para Siri, o Brasil é um país próspero para empresas de gestão de dados. “O uso da tecnologia avançou tremendamente ao longo de várias décadas. Para dar continuidade ao seu crescimento, será importante para as empresas brasileiras aproveitarem o valor de agregar a análise de dados e marketing digital dentro das principais competências de sua empresa”, analisa.
Ela diz que a adoção da metodologia garantirá que as empresas permaneçam competitivas e prontas para o crescimento nacional e internacional “À medida que as indústrias se transformam e avançam no uso de mais IA (inteligência artificial) e análise de dados”, finaliza.